Através de pedidos de providências endereçados ao Executivo o vereador Celso Fioreze (PSDB) solicita diversas melhorias em pontos do município. As solicitações serão protocoladas junto a Prefeitura nessa semana.

No primeiro pedido Celso requer a manutenção da estrada da Linha Ávila Alta após o percurso asfaltado. “Tal pedido se justifica, pois a estrada está em difíceis condições de tráfego devido ás ações do tempo, salientando que esta é uma solicitação dos moradores do local”, disse.

No outro pede a retirada de deck em frente ao Cine Embaixador. “O pedido se justifica, pois as festividades de Natal Luz envolvendo esta estrutura já terminaram, salientando que esta estrutura está dificultando a mobilidade de pedestres que por ali passam”, destacou.

Também solicitou a ampliação do horário de carga e descarga na área central até as 10horas. O mesmo encerrava-se às 9h da manhã. “Justifica-se este pedido, pois muitas transportadoras iniciam seu roteiro de trabalho ás 7h da manhã, visto que muitas vezes não conseguem chegar a tempo de fazer a entrega, fato este que tem gerado transtornos aos entregadores e comerciantes ao deixar de receber o produto com pontualidade”, falou.

Celso também requer a alteração do nome da rua “E”, no bairro Lago Negro, para rua Anibaldo Ramm, conforme Lei 2.991/2011. “Faço a solicitação, pois a Lei foi aprovada em 2011 e até hoje os moradores enfrentam problemas no recebimento de correspondências devido a não alteração de cadastro desta rua”, enfatizou.

Fioreze ainda solicitou o conserto na rua Castelo Branco, no bairro Jardim, em frente ao Posto de Saúde.  “Tal pedido se justifica, pois a rua está com problemas devido ao trânsito de veículos pesados neste ponto, causando transtornos aos motoristas”, ressaltou.

Data de publicação: 16/02/2016