A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) pediu ao Executivo que realize melhorias no Moreira e na Várzea Grande. As solicitações serão protocoladas nessa semana na Prefeitura.

No Moreira pede a colocação de tachões para reduzir a velocidade na Estrada. “O pedido justifica-se por ser uma solicitação dos moradores do local, tendo em vista que com o bloqueio na ERS- 115, o tráfego aumentou na via referida e os veículos que por ali passam não respeitam a velocidade estipulada, trazendo perigo. A colocação de tachões na pista trará maior segurança aos pedestres e moradores”, disse.

Na Várzea, especialmente na Vila do Sol, pede o recapeamento asfáltico nas ruas Leonardo da Vinci e Carolina Rissi. “Faço a solicitação, pois o asfalto destas ruas esta ruim devido ao seu tempo de uso e a degradação vinda dos efeitos climáticos. O recapeamento das mesmas trará melhor mobilidade aos moradores desta localidade”, destacou.

Data de publicação: 16/02/2016