A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou duas indicações, aprovadas, de forma unânime na sessão de ontem (15), que solicitam melhorias a Empresa Gaúcha de Rodovias – EGR.

Na primeira indicação, Manu requer estudo de viabilidade para a retirada das faixas de pedestres existentes ao longo da ERS - 235, Estrada Gramado-Canela. “Justifica-se o pedido uma vez que a travessia despreocupada, principalmente de turistas, tem ocasionado diversos acidentes automobilísticos, inclusive com vítimas e prejuízos materiais. Como se prima pela segurança tanto de pedestres como de condutores, solicita-se atenção especial a este pedido”, disse.

No outo reiterou indicação pedindo a colocação de placas de sinalização alertando sobre a existência de curva acentuada localizada na ERS 235 - sentido Gramado-Canela, entre o Hotel Galo Vermelho e o Museu Supercarros, do outro lado da Rodovia. “Faço o pedido uma vez que ali ocorrem diversos acidentes, inclusive com vítimas. De outra sorte, saliento que tal solicitação já foi feita, inclusive pessoalmente, junto à sede da EGR em Porto Alegre, no ano passado, ao presidente da EGR, Nélson Lídio Nunes”.

Data de publicação: 16/02/2016