As inscrições para o concurso fotográfico “Ações de Preservação do Meio Ambiente”, promovido pela Câmara Municipal de Gramado, através da Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente continuam abertas até o dia 15 de março.

As inscrições para o concurso fotográfico “Ações de Preservação do Meio Ambiente”, promovido pela Câmara Municipal de Gramado, através da Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente formada pelos vereadores Celso Fioreze (PSDB), João Teixeira (PMDB) e Rosi Ecker Schmitt (PP) continuam abertas até o dia 15 de março.

Como participar?

Para participar basta inscrever quantas fotografias desejar, sendo necessária a entrega de duas cópias de cada (retrato ou paisagem), uma nas dimensões de 20x30cm e outra sem restrição de tamanho, obrigatoriamente impressas em papel fotográfico fosco sem borda, em cor ou preto e branco. Acompanhando o material impresso (no mesmo envelope), devem ser enviados o arquivo digital de cada foto com tamanho mínimo de 2MB, no formato JPG, em mídia CD ou DVD. As fotografias deverão estar em perfeitas condições de serem avaliadas pela Comissão julgadora e não serão devolvidas em nenhuma hipótese. Não serão aceitas fotografias que tenham sido cedidas.

Local de entrega

 A(s) fotografia(s) deverá(ão) ser entregue(s) diretamente na Câmara Municipal de Gramado ou postadas nas agências dos Correios, até o dia 16 de fevereiro. A inscrição far-se-á através do recebimento da(s) fotografia(s) é de ficha de inscrição. A(s) fotografia(s) deverá(ão) ser enviada(s) em duas ampliações: uma de acordo com os formatos especificados no item II do artigo 2º, SEM QUALQUER IDENTIFICAÇÃO, e outra, em qualquer formato, na qual deverá constar, no verso, etiqueta adesiva com o nome da foto, o nome do(a) fotógrafo(a) e o local onde foi tirada. A(s) foto(s) deverá(ão) estar em um único envelope, lacrado e com a seguinte identificação: Concurso Fotográfico  “Ações de Preservação do Meio Ambiente”. Além das fotos, o envelope deverá conter um envelope menor, com o nome do(a) autor(a) no lado externo e, dentro dele, a ficha de inscrição (preenchida com letra legível ou digitada) contendo:             nome completo, pseudônimo, endereço completo, telefone(s), e-mail, RG e CPF e assinada pelo autor, confirmando que leu e concorda com os termos do Regulamento do Concurso. Cada fotografia deverá ser identificada na Ficha de Inscrição. É obrigatório que as fotografias inscritas sejam realizadas dentro do município de Gramado.

Resultado e Premiação

O resultado do concurso será anunciado na sessão ordinária do dia 21 de março, mesma oportunidade em que serão entregues as premiações aos vencedores. Serão selecionadas até 30 fotos pela comissão julgadora e o autor de cada foto receberá Certificado de Participação. 

Prêmios

As três fotos escolhidas pelo Júri recebem:
1º lugar: 01 bicicleta e 02 (dois) passeios Uva e Vinho com Maria Fumaça.
2º lugar: 02 (dois) fondues em restaurante de Gramado.
3º lugar: 01 (uma) cesta de Chocolates Caseiros de Gramado.

Mais informações pelo fone 54.3295-7000, com a Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente ou pelo e-mail meioambiente@camaragramado.rs.gov.br.

Serviço:
Período de inscrição: até 15 de março de 2016.
Local de inscrição: Câmara de Vereadores de Gramado ou pelos Correios
Resultado e Premiação do concurso: 21 de março de 2016.

Data de publicação: 15/02/2016

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