Após determinação judicial, a Câmara Municipal de Gramado elegeu ontem (25), em sessão extraordinária, sua nova mesa diretiva para o ano de 2016. Restaram eleitos como vice-presidente a vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP), 1.º secretário o vereador Celso Fioreze (PSDB) e 2.º secretário o vereador João Teixeira(PMDB) .  A eleição para a o cargo de presidente não ocorreu, tendo em vista decisão do desembargador Eduardo Delgado/TJRS, em análise a pedido liminar em recurso de agravo de instrumento interposto por Giovani Foss Colorio, entender como legal a eleição para o cargo de presidente ocorrida no último dia 04 de Janeiro, e o mantendo no cargo, revertendo decisão da 1.ª Vara Judicial de Gramado/RS.

A primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar será no dia 15 de fevereiro, às 19h30, no Plenário Julio Floriano Petersen.

Data de publicação: 26/01/2016