A Câmara Municipal de Gramado foi intimada hoje (19) de que o juiz Dr. Cyro Púperi, da 1ª Vara Judicial da Comarca de Gramado, manteve a decisão judicial que anulou a eleição da Mesa Diretora da Casa, realizada no dia 04 de janeiro.

A Câmara Municipal de Gramado foi intimada hoje (19), através de nota publicada, de que o juiz Dr. Cyro Púperi, da 1ª Vara Judicial da Comarca de Gramado, manteve a decisão judicial que anulou a eleição da Mesa Diretora da Casa, realizada no dia 04 de janeiro. A decisão foi tomada após analise do pedido de reconsideração da liminar impetrado pelo Legislativo e os embargos declaratórios. O presidente designado, vereador Celso Fioreze acatou a decisão e não irá recorrer a mesma.

Eleição da Nova Mesa

Quanto à eleição da nova mesa o Juiz Cyro Púperi solicita que o vereador mais idoso que assumiu a Presidência convoque sessão extraordinária para a nova eleição, regularizando a situação da Mesa Diretora, isto conforme interpretação do art. 26, do Regimento Interno, ou seja, no período legislativo na próxima sessão ordinária e em caso de recesso, mediante convocação de sessão extraordinária. Para tanto, Celso Fioreze protocolou hoje (19), ofício convidando os Vereadores, para sessão no dia 25 de janeiro, às 17h, no Plenário Julio Floriano Petersen.

Data de publicação: 19/01/2016

Compartilhe!