No dia 11 de janeiro a Câmara de Vereadores de Gramado, em parceria com a Secretaria de Cultura, através do Centro Municipal de Cultura, lançou durante a Sessão Ordinária o projeto “Cultura na Câmara”. A secretária de Cultura, Michele Scariot e a diretora do Centro de Cultura, Maria Helena Drecksler, participaram do ato.

O projeto busca abrir as portas do Legislativo Municipal para exposições e demonstrações artísticas. “Nessa primeira exposição, ao falarmos com a Secretária e com a Diretora, optamos por falar de Gramado e de sua história, por isso elas fizeram essa seleção linda do acervo do Museu de Artes Dr. Carlos Nelz, que segue exposta no saguão inferior da Câmara até março”, disse o vereador Giovani Colorio, presidente da Câmara.

A exposição segue até o dia 18 de março e está aberta a comunidade de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 14h às 17h30min, no prédio da Câmara Municipal de Gramado, que fica na rua São Pedro, 369 – Centro.

Data de publicação: 12/01/2016