Através de pedidos a Prefeitura o vereador Rafael Ronsoni (PP) solicita melhorias no bairro Planalto e no Jardim. As solicitações estão sendo protocoladas no Executivo nos próximos dias.

No primeiro pedido Ronsoni requer a manutenção de algumas lâmpadas, no entorno do Lago Negro, no bairro Planalto. “Tal solicitação se faz necessária, pois estas lâmpadas estão desreguladas e consumindo energia em horário desnecessário, onerando os cofres públicos”, destacou.

No outro pede a retirada do acúmulo de lixo que se encontra na Travessa Wolf, no bairro Jardim. “O pedido é feito devido às reclamações vindas de moradores, desta localidade e, pelo fato deste acúmulo poder propiciar a proliferação de insetos que são vetores de doenças”, enfatizou.

Data de publicação: 12/01/2016