A vereadora do PP, Rosi Ecker Schmitt, pediu a Empresa Gaúcha de Rodovias que faça um estudo de viabilidade para aumento do recuo referente à parada de ônibus que antecede o bairro Jardim, no sentido do Centro à Várzea Grande. A proposta foi votada, de forma unânime, na noite de ontem (11), em sessão ordinária.

“Tal pedido justifica-se por ser de extrema importância aos que trafegam pela ERS 115, tendo em vista que no momento em que os ônibus param para o recolhimento dos munícipes, o mesmo acaba causando uma parada no trafego, causando transtornos a todos, e trazendo risco de acidentes na via referida”, destacou.

Data de publicação: 12/01/2016