O vereador Celso Fioreze (PSDB) apresentou pedido onde requer que seja efetuada a colocação de placa identificando á direção da cidade de Gramado bem como, os quilômetros restantes até a cidade, no principal cruzamento da Linha Serra Grande. O pedido segue para o Executivo nessa semana.

“Faço o pedido, pois os moradores relataram que a quantidade de turistas solicitando informação sobre a localização de Gramado nas redondezas é alarmante. Ressalto que a colocação desta placa, neste cruzamento, evitaria transtornos para estes turistas que estão usando o desvio até nossa Cidade, bem como auxiliaria os moradores do local”, disse.

Data de publicação: 12/01/2016