Através de pedido ao DAER – Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem, o vereador Giovani Colorio (PP), requer reparos na rodovia ERS 373 no trecho que liga os bairros Várzea Grande/Serra Grande. A solicitação foi feita através de indicação e aprovada na sessão ordinária realizada no dia 11 de janeiro, de forma unânime.

“Justifica-se tal pedido tendo em vista o grande fluxo de veículos que trafegam por aquela localidade, seja pela produção agrícola de nosso interior, seja pelas indústrias ali existentes, bem como, haja vista, que é um trecho muito utilizado como desvio (sendo uma das únicas alternativas viáveis) para os veículos que pretendem se dirigir à região metropolitana do Estado, em função das obras, e consequente bloqueio da ERS 115, no mínimo, pelos próximos três meses”, disse.

Data de publicação: 12/01/2016