A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) solicitou ao Executivo melhorias no loteamento Mazzurana, no bairro Centro e no bairro Várzea Grande. As solicitações serão protocoladas na Prefeitura nessa semana.

No loteamento Mazzurana requer que seja realizado, estudo de viabilidade de criação de praça para lazer no local. “O pedido justifica-se por ser uma solicitação vinda dos moradores desta comunidade, e pelo fato de que no momento de criação do loteamento, já havia sido separado terreno para comportar a devida praça, tendo assim os moradores um local de lazer no próprio loteamento”, enfatizou.

No Centro pede a reforma na calçada e desobstrução de bocas de lobo na rua Wilma Dinnebier. “Justifica-se o pedido uma vez que, a mesma encontra-se desgastada e apresentam alguns buracos onde, em dias de chuva a água fica empoçada e por conta das bocas de lobo obstruídas, causando transtorno aos que por ali passam. Friso que esta reforma é de importância tanto de turistas como da comunidade local”, disse.

Na Várzea Grande Rosi solicita que sejam feitas melhorias e alargamento rua que da entrada ao desmembramento da rua Jayme Delmar Wender, chamada Estrada A. “Faço o pedido por ser uma solicitação dos moradores que residem neste local, tendo em vista que a rua é estreita e comporta a passagem de apenas um veículo, dificultando assim a mobilidade dos mesmos”, considerou.

Data de publicação: 12/01/2016