Os vereadores Celso Fioreze e Giovani Colorio participaram da posse dos sete conselheiros tutelares de Gramado, sendo dois suplentes, na manhã do último domingo, dia 10, em uma cerimônia realizada no auditório do prédio administrativo da Prefeitura.

Os novos conselheiros Margarida Lopes Berti, Neusa Terezinha da Silva Krug, Mariângela Cardoso, Gilberto Paim de Abreu e Marilei Hahn e os suplentes Oldair João Buzetto e Sérgio Carlos Osório foram eleitos no dia 4 de outubro de 2015 para acompanharem as crianças e os adolescentes gramadenses e decidirem em conjunto sobre qual medida de proteção para cada caso. Devido ao trabalho de fiscalização a todos os entes de proteção (Estado, comunidade e família), o conselho tem autonomia funcional, ou seja, não tem nenhuma relação de subordinação com qualquer outro órgão do Estado.

Data de publicação: 12/01/2016