No dia 11 de janeiro, às 19h30, a Câmara de Vereadores de Gramado, em parceria com a Secretaria de Cultura, através do Centro Municipal de Cultura, estará lançando o projeto “Cultura na Câmara”. A ação consiste em abrir as portas do Legislativo Municipal para exposições e demonstrações artísticas.

Nesse primeiro momento, a fim de demonstrar a história e as belezas de Gramado, a sede do Legislativo receberá a exposição “Gramado Além do Tempo”, que reúne dez obras do acervo do Museu de Artes Dr. Carlos Nelz.

“É um espaço que estamos abrindo, pois entendemos que a cultura deva estar presente em todos os cantos do município.  Precisamos incentivar os artistas, e nada mais justo do que abrirmos a Casa do Povo para eles”, declarou o vereador Giovani Colorio, presidente da Câmara.

Data de publicação: 07/01/2016