Na próxima segunda-feira, dia 11, a Secretária de Turismo Rosa Helena Volk estará participando da sessão ordinária que acontece às 19h30, no Plenário Julio Floriano Petersen. Na oportunidade ela falará sobre os trabalhos desenvolvidos pela sua pasta e as metas para 2016.

“Estamos convidando os Secretários Municipais para participarem das Sessões Ordinárias, com o intuito de que apresentem aos Vereadores e a Comunidade o trabalho desenvolvido em suas áreas em 2015, bem como suas metas e objetivos para 2016”, destacou o presidente da Câmara, vereador Giovani Colorio (PP).

Data de publicação: 07/01/2016