Na noite de ontem (04) aconteceu a eleição do novo presidente da Câmara, em função do término do mandato do presidente Jaime Schaumlöffel, bem como dos novos vice-presidente e 2º secretário, em função do pedido de renúncia de Manu Caliari e Celso Fioreze.

Na noite de ontem (04) aconteceu a eleição do novo presidente da Câmara, em função do término do mandato do presidente Jaime Schaumlöffel (2014/2015), bem como dos novos vice-presidente e 2º secretário, em função do pedido de renúncia de Manu Caliari e Celso Fioreze. Os dois últimos pediram afastamento, pois colocaram seu nome à disposição para concorrer à presidência da Casa.

Para presidente restou eleito o vereador Giovani Colorio (PP), com cinco votos, contra quatro votos da vereadora Manu Caliari (PRB).  Para vice-presidente, Rafael Ronsoni (PP), contra quatro do vereador João Teixeira (PMDB), e, por fim, para 2º secretário Marcos Lovato, com cinco votos contra quatro do vereador João Teixeira (PMDB). O vereador Rafinha Adam (PP), que conduziu a sessão até a eleição mantém-se como 1º secretário da Mesa Diretiva no ano de 2016.

Mesa Diretiva 2016:
Presidente: Giovani Colorio (PP)
Vice-presidente: Rafael Ronsoni (PP)
1º Secretário: Rafinha Adam (PP)
2º Secretário: Marcos Lovato (PP)

Data de publicação: 05/01/2016