A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou dois pedidos ao Executivo onde requer melhorias nos bairros Dutra e Floresta. As solicitações serão protocoladas na Prefeitura nessa semana.

No primeiro pedido requer estudo de viabilidade para a construção de rotatória na esquina das ruas Emílio Leobet e Amapá, no bairro Dutra. “Justifica-se o pedido uma vez que o trânsito neste local é complicado e perigoso. Já ocorreram diversos acidentes neste cruzamento e diante disto torna-se necessário um estudo mais aprofundado deste ponto, primando pela segurança dos motoristas e pedestres”, destacou.

No outro pede a fiscalização de trânsito na rua Tristão de Oliveira, bairro Floresta. “Faço o pedido uma vez que existem, constantemente, carros estacionados em cima dos passeios públicos, interrompendo o trânsito de pedestres, obrigando os mesmos a transitarem pela rua, causando transtornos e até mesmo podendo ocasionar acidentes. Também tolhendo o direito do pedestre de utilizar à calçada”, disse.

Data de publicação: 05/01/2016