Evandro pede recolhimento de resíduos no Carazal
O vereador Evandro Moschem (PMDB) protocolou pedido onde requer que a Prefeitura aumente os dias de recolhimento de lixo na rua 3, do loteamento Sitio Carazal , pois, atualmente o recolhimento está sendo feito apenas uma vez por semana e a quantidade de lixo gerado, exige que o recolhimento seja aumentado em no mínimo quatro vezes por semana. A solicitação segue para o Executivo após o recesso de final de ano da Prefeitura.
“Justifica-se este pedido uma vez que o recolhimento adequado do lixo é caso de saúde pública, bem como a população desta comunidade um melhor recolhimento de lixo”, disse Evandro que aproveitou para destacar que no contrato firmado com a empresa Geral, que opera no lixo, consta o recolhimento em mais de um dia da semana.

Data de publicação: 28/12/2015