Estado do Rio Grande do Sul
Ordem do Dia
41º Sessão Ordinária de 28/12/2015 - XIV Legislatura
Discussão e Votação de Ata
Ata nº 58/2015 da 19ª Sessão extraordinária (PEDIDO DE VISTAS)
Grande Expediente
Vinte minutos, divididos igualmente entre os dois oradores da noite, para abordagem de assuntos livres. A sequência utilizada para designar o orador, é a alfabética.
1º Orador: Rosi Ecker Schmitt
2º Orador: Celso Fioreze
Ordem do Dia
- Pedido de Informação nº 52/2015 do vereador Evandro Moschem: "Solicita cronograma de pagamento realizado nos convênios com a APAE e o Instituto Santíssima Trindade" - Processo nº 564/2015.
- Indicação nº 59/2015 do vereador Celso Fioreze: "Solicita a esta Casa que encaminhe indicação á RGE (Rio Grande Energia) para que este providencie a instalação de rede baixa de tensão na Rua do Contorno no Bairro Jardim" - Processo nº 556/2015.
Tribuna do Povo
Espaço destinado à pessoa residente e com domicílio eleitoral em Gramado, que terá o tempo de máximo de dez minutos para falar a cerca de um determinado assunto, apresentado a Câmara no momento de sua inscrição.
Orador:
Assunto: