Câmara autoriza Executivo a firmar termo de cooperação
Os vereadores aprovaram na manhã de hoje (23), o projeto do Executivo que solicita autorização para firmar Termo de Cooperação com o Município de Caxias do Sul em prol do atendimento aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde. Esse convênio tem como objetivo a conjunção de esforços para possibilitar o fortalecimento do Sistema através do repasse de recursos financeiros ao Município responsável pela 5º Coordenadoria Regional de Saúde, visando assegurar a prestação de serviços a título de auxílio em relação aos valores da tabela SUS para a promoção de uma política adequada às demandas locais e regionais.
O valor a ser repassado através do Termo de Cooperação visa a manutenção geral dos serviços hospitalares e de profissionais, em complemento a tabela SUS, que se encontra defasada.  O Termo de Cooperação poderá ser modificado quando necessário para fins de assegurar sua plena execução.

Data de publicação: 23/12/2015