Câmara realiza sessão extraordinária
Na manhã de hoje (15), os vereadores participaram de sessão extraordinária, na pauta os autógrafos aos projetos 75 e 81/2015, e os projetos 74, que dispõe sobre a política habitacional de interesse social do Município de Gramado e dá outras providências, 79 que altera dispositivo da Lei 2.914, de 06 de maio de 2011, que dispõe sobre a implantação do Plano de Carreira, estabelece o Quadro de Cargos, Vencimento e Funções Públicas do Município e dá outras providências, 82/2015  que autoriza o Poder Executivo a conceder subsídios aos agricultores para transportes de insumos, serviços de máquinas agrícolas e pesadas e o 84/2015 que dispõe sobre a estrutura administrativa do Poder Executivo do Município de Gramado e dá outras providências".
Os autógrafos foram aprovados por unanimidade. Os projetos tiveram pedido de vistas entrando todos na pauta de votação de segunda-feira, dia 21. Ressalta-se que os projetos 74 e o 82, entram em votação não cabendo mais qualquer tipo de adiamento.

Data de publicação: 15/12/2015