Evandro pede informações sobre 11 Canarinhos
O vereador Evandro Moschem (PMDB) apresentou pedido ao Executivo onde pede esclarecimentos sobre quais as despesas que o município tem na manutenção da Vila Olímpica 11 Canarinhos, que engloba a piscina, pavilhão de esportes, quadra esportiva, banheiros etc. A solicitação foi aprovada na sessão de ontem (14), por unanimidade.
O Vereador também quer saber qual a relação contratual com o responsável pela Vila Olímpica, e em caso do Poder Executivo realizar tal manutenção, requer esclarecimento dos motivos do ecônomo ou responsável que explora comercialmente, não realizar o custeio da manutenção. Ainda, Moschem pede informações no que tange os valores auferidos advindos da exploração comercial.
 “Justifica-se este pedido, por ser prerrogativa deste vereador a fiscalização dos atos do Poder Executivo”, destacou.

Data de publicação: 15/12/2015