Evandro pede colocação de lixeiras na Rua Tristão de Oliveira
Através de pedido, endereçado ao Executivo, o vereador Evandro Moschem (PMDB) requer que sejam colocadas lixeiras ou contêineres, em toda extensão, da Rua Tristão de Oliveira, no bairro Floresta. A proposta segue para a Prefeitura nos próximos dias.
“Justifica-se este pedido uma vez que os tonéis que eram disponibilizados para a coleta do lixo foram retirados da rua não tendo sido substituído, desta forma os moradores acabam por utilizarem a calçada como depósito de resíduos de todos os tipos”, disse. Evandro frisou ainda que “a solicitação visa acondicionar e atender adequadamente a coleta de resíduos, além de ser uma questão de saúde pública, a sua exposição inadequada incentiva o alcance dos resíduos pelos ratos e animais de rua, que terminam por rasgar e espalhar o lixo pela calçada”.

Data de publicação: 15/12/2015