Teixeira pede lista de inscritos para aquisição e/ou recebimento de lotes populares
Na sessão ordinária de ontem (14), foi aprovado, por unanimidade, o pedido do vereador João Teixeira (PMDB) que solicita envio, por parte do Executivo, de planilha contendo todos os inscritos para aquisição e/ou recebimento de lotes populares.
“Tal pedido justifica-se diante da prerrogativa do vereador de fiscalizar todos os atos do Poder Executivo. Neste caso, entende-se extremamente necessário que o legislador acesse esses dados para tomar conhecimento do atual quadro de inscritos junto à referida secretaria e assim poder, além de entender, averiguar a realidade social dos inscritos, contribuir com o melhor andamento desta importante política social e ainda, fiscalizar a aplicação do regramento para que uma possível distribuição de lotes aconteça de forma justa e transparente”, disse.

Data de publicação: 15/12/2015