Vereadores reúnem-se com Secretários
Na tarde de ontem (07), os vereadores Celso Fioreze, Evandro Moschem, Jaime Schaumlöffel, João Teixeira, Manu Caliari, Rafael Ronsoni e Rafinha Adam estiveram reunidos com os Secretários Municipais para tratar do projeto de Lei do Executivo 079/2015, que altera dispositivos da Lei 2.914, de 06 de maio de 2011, a qual dispõe sobre a implantação do Plano de Carreira, estabelece o Quadro de Cargos, Vencimento e Funções Públicas do Município e dá outras providências.
Na oportunidade falaram sobre os cargos que serão criados nas suas Secretarias, enfatizando a importância dos mesmos.  Frisaram que houve uma preocupação com o projeto no que tange o cuidado com a descrição analítica de cada função, bem como destacaram que até fevereiro serão nomeados 170 concursados. “Estamos fazendo o nosso trabalho com muito cuidado e pensando no futuro de Gramado, por isso estamos chamando efetivos para que todos os setores possam ter alguém concursado para dar seguimento ao trabalho ao final do mandato”, disse a secretária de Administração, Christiane Bordin. Ainda destacaram o aumento da carga horária de 30 para 40 horas de enfermeiros, farmacêuticos e turismólogos.

Data de publicação: 08/12/2015