Câmara promove Audiência Pública sobre Taxa de Turismo
No dia 10 de dezembro, às 14h, a Câmara de Vereadores de Gramado através de sua Comissão de Constituição, Justiça e Redação, formada pelos vereadores Giovani Colorio, João Teixeira e Rafael Ronsoni promove Audiência Pública para debater o projeto do Executivo 077/2015 Acresce dispositivos na Lei nº 2.158, de 18 de dezembro de 2003 e cria Taxa de Turismo Sustentável – TTS no Município de Gramado e dá outras providências..
Na oportunidade os pontos do projeto serão apresentados pela Comissão, por representantes da GramadoTur e do IGAM – órgão que faculta assessoramento para a Autarquia e que auxilio na elaboração da proposta. Ao final eles estarão à disposição para sanar dúvidas dos Legisladores e da comunidade. A Audiência é a oportunidade para que a comunidade Gramadense manifeste-se a sobre o projeto.

Data de publicação: 07/12/2015