Vereadores visitam Câmara de Caxias do Sul
Na manhã de ontem (02), o presidente do Parlamento da Serra Gaúcha, vereador Gramadense, e presidente da Câmara, Jaime Schaumlöffel, o vice-presidente do Parlamento, e presidente da Câmara de Nova Petrópolis, Jerônimo Stahl Pinto e o vereador Gramadense e presidente da Comissão provisória do Parlamento, Evandro Moschem estiveram visitando o presidente da Câmara de Caxias do Sul, Flávio Cassina e o vereador Caxiense Edson Paulo Theodoro da Rosa.
Na oportunidade convidaram o Legislativo Caxiense a ingressar no Parlamento da Serra e destacaram a importância de Caxias do Sul no cenário político e econômico do estado. A diretora da Câmara Caxiense, Grégora Fortuna dos Passos também participou do encontro que ainda tratou da troca de experiência entre as Câmaras Municipais.
Ao final restou acordado que o Parlamento da Serra Gaúcha enviará ofício formal convidando a Câmara de Caxias a ingressar na associação para que todos os parlamentares Caxienses possam tomar ciência.

Data de publicação: 03/12/2015