Celso pede ações nos Loteamentos Michaelsen e no Arend
O vereador Celso Fioreze (PSDB) solicita a Prefeitura que realize melhorias nos Loteamentos Michaelsen e Arend. Os pedidos serão protocolados no Executivo até o final da semana.
No Michaelsen pede o conserto da rua Werno Trein. “O pedido se justifica, pois a rua mencionada está sem condições de uso, visto que alguns carros sofreram avarias devido aos buracos que foram gerados na rua pelas fortes chuvas recentes. Saliento ainda que este é um pedido da comunidade que relata não haver condições de uso da estrada”, ressaltou.
No Arend ele solicita a coleta de lixo na Rua Rincão do Rei. “Faço a solicitação, pois os moradores tem relatado que não existe o serviço de coleta nesta rua, acreditando-se que o fato deve-se a sua geografia, pois a mesma é íngreme e estreita, o que acaba dificultando o trajeto para veículos grandes. Assim sendo, solicito que essa coleta seja feita por um veículo menor para que seja atendida a solicitação destes moradores”, disse.

Data de publicação: 01/12/2015