João pede melhorias ao Executivo
O vereador João Teixeira (PMDB) apresentou dois pedidos onde solicita ações de melhorias ao Executivo Municipal. As solicitações seguem para protocolo junto a Prefeitura nessa semana.
No primeiro pedido ele requer a abertura do canteiro central da Avenida das Hortênsias, nos acessos às ruas Piratini e Demétrio Pereira dos Santos, no bairro Planalto. “Tal pedido é feito por pessoas da comunidade e justifica-se diante da drástica redução de opções para motoristas adentrarem aos bairros Planalto e Bavária, em decorrência da revitalização da Avenida das Hortênsias. Cabe ressaltar que, com a proibição de conversão para essas ruas, poderão ocorrer engarrafamentos nos pontos onde ainda pode-se fazer tal manobra, causando transtornos para turistas e gramadenses, que utilizavam estas vias como alternativa para escapar dos transtornos do trânsito. Importa mencionar que a apenas a rótula da referida avenida com a rua Antônio Accorsi, é insuficiente para o escoamento do fluxo para ambos os bairros em dias de grande movimentação”, disse.
No outro pedido João requer melhorias, urgentes, nos banheiros públicos da Praça Major Nicoletti. Teixeira pede a troca de lâmpadas queimadas, mictórios, e exaustores. “Faço a solicitação diante do estado em que se encontra parte dos equipamentos dos sanitários públicos da principal praça da cidade. É importante referir que estes espaços são utilizados por milhares de pessoas durante todo o ano, mas principalmente nesta época de Natal Luz. Por isso, é indispensável que o Poder Executivo, por intermédio do setor responsável, implemente todas as melhorias necessárias o mais brevemente possível”, destacou.

Data de publicação: 01/12/2015