Vereadores recebem Associação de Taxistas
Na tarde de hoje (30), os vereadores Celso Fioreze, Giovani Colorio, João Teixeira e Rafael Ronsoni, juntamente com a procuradora da Câmara, Paula Miranda receberam os representantes da Associação dos Taxistas, o secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, André Castilhos e o procurador do Município, Marcos Pons, na Sala VIP. O motivo do encontro foi o projeto de Lei do Executivo 076/2015 que dispõe sobre as normas para execução do serviço de transporte remunerado de passageiros em veículos de aluguel – Táxi no Município de Gramado/RS e dá outras providências.
Na oportunidade os Vereadores falaram sobre alguns pontos que entendem necessário alterar e em seguida passaram a ouvir a Classe que apresentou sugestões à proposta apresentada pelo Executivo. Um dos pontos foi o prazo de concessão que apedido dos taxistas será de 15 anos passíveis de renovação por mais 15, mediante pagamento de concessão. Outro ponto bem debatido foi quanto ao aumento de número de veículos por habitantes. “Todos os apontamentos trazidos por eles serão analisados pelo Legislativo e pelo Executivo. Faremos o melhor para Gramado e com certeza buscaremos, dentro do possível, respeitar esses profissionais que até hoje atuaram sempre em prol de nossa cidade”, disse Giovani Colorio, presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação.
O projeto deverá receber alterações do Executivo e do Legislativo e ainda, se necessário passará por outras reuniões com a Classe.

Data de publicação: 30/11/2015