Telefonia foi tema de audiência na Câmara
A Comissão Especial de Telefonia da Câmara Municipal de Gramado formada pelos vereadores Giovani Colorio, João Teixeira, Manu Caliari e Rafael Ronsoni realizou hoje Audiência Pública, em parceria com a Comissão Especial de Avaliação da Lei da Telefonia da Câmara Federal de Deputados, nesse ato representada pelos deputados Ronaldo Nogueira (PTB/RS), Edinho Bez (PMDB/SC), bem como o autor da nova proposta de lei de telefonia, Jerônimo Goergen (PP/RS). Na pauta a Nova Lei da Telefonia, bem como melhorias neste sistema.
Na Audiência os Deputados puderem externar a cerca da nova Lei e em seguida abriram para questionamentos da comunidade que praticamente lotou o plenário da Casa. “Ficamos satisfeitos com a presença da comunidade e esperamos que essa audiência possa nos auxiliar na busca de algumas soluções urgentes nesse setor”, destacou Giovani.
Participaram do ato, além dos deputados Federais os vereadores Celso Fioreze, Giovani Colorio, Jaime Schaumlöffel, João Teixeira, Rafinha Adam e Rosi Ecker Schmitt, bem como o prefeito Nestor Tissot, o vice-prefeito Luia Barbacovi e o secretário de Indústria e Comércio Ilton Gomes, além de presidente de entidades e associações, bem como a comunidade de modo geral.

Data de publicação: 30/11/2015