Vereadores debatem projeto sobre Estacionamento Rotativo
Tramita na Câmara Municipal de Gramado desde o dia 17 de novembro o projeto de Lei 075/2015 que altera o Anexo I e cria o Anexo II na Lei nº 2.453 de 15 de maio de 2006, que cria as áreas do Sistema de Estacionamento Rotativo Controlado no Município de Gramado. Com base nisso os vereadores estiveram reunidos na manhã de hoje (26), com o representante da Rek Parking em Gramado, Sergio Prinstrop para tratar conhecer melhor a proposta e sugerir algumas alterações.
Participaram do encontro os vereadores Giovani Colorio, Jaime Schaumlöffel, João Teixeira, Rafael Ronsoni, Rafinha Adam e Rosi Ecker Schmitt, bem como a procuradora da Casa Paula Miranda, a assessora da vereadora Manu Caliari, Letícia Alves e a assessora de Processos Legislativos, Geórgia Sorgetz.

Data de publicação: 26/11/2015