Projeto que cria o Conselho e o Fundo Municipal de Proteção aos Animais é tema de reunião
Os vereadores da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Giovani Colorio, João Teixeira e Rafael Ronsoni solicitaram reunião com representantes da Secretaria de Saúde, Procuradoria do Município, ONG Consciência Animal, Instituto Sierra e os demais Vereadores para tratar de pontos específicos do projeto que tramita na Casa, que cria o Conselho e o Fundo Municipal de Proteção aos Animais. O encontro aconteceu na manhã de ontem (25).
Na oportunidade a Comissão apresentou algumas alterações que achou pertinente, o vereador Evandro Moschem apresentou suas emendas, já protocoladas, e a Secretaria falou sobre alguns ajustes que pretende fazer. Em seguida os responsáveis pela ONG e pelo Instituto Sierra também apresentaram sugestões.
Ao final, em conjunto, deliberaram sobre como seria a melhor forma de construir o projeto que receberá alterações do Executivo Municipal. O mesmo será analisado nos próximos dias pela Comissão e posteriormente enviado para o Plenário.
Participaram do encontro os vereadores Evandro Moschem, Giovani Colorio, Jaime Schaumlöffel, João Teixeira, Rafael Ronsoni e Rafinha Adam, bem como os assessores dos vereadores Celso Fioreze, Manu Caliari e Rosi Ecker Schmitt, e a procuradora da Câmara, Paula Miranda.

Data de publicação: 26/11/2015