Câmara recebe Audiência sobre Telefonia
Comissão Especial da Câmara Federal dos Deputados virá a Gramado debater o tema
Na próxima segunda-feira, dia 30, às 10h, a Comissão Especial de Avaliação da Lei da Telefonia da Câmara Federal de Deputados, formada pelos deputados Ronaldo Nogueira (PTB/RS), José Carlos Araújo (PSD/BA), Miguel Haddad (PSDB/SP), Sandro Alex (PPS/PR) e Jorge Tadeu Mudelen (DEM/SP), bem como o autor da nova proposta de lei de telefonia, Jerônimo Goergen (PP/RS) estarão em Gramado realizando Audiência Descentralizada para tratar da Nova Lei da Telefonia, bem como melhorias neste sistema.
O evento está sendo promovido pela Comissão Especial de Telefonia da Casa formada pelos vereadores Giovani Colorio, João Teixeira, Manu Caliari e Rafael Ronsoni. “Infelizmente recebemos a confirmação só agora da data e horário em que eles podem participar desse encontro, mas temos a certeza que tal assunto motivará a comunidade a participar deste encontro, pois a situação do serviço prestado hoje na cidade está muito deficitária”, disse o presidente da Comissão, vereador Giovani.
A vinda desta Comissão a Gramado deve-se a um pedido feito pessoalmente pelos vereadores Giovani Colorio e Rafael Ronsoni ao deputado Federal Jerônimo quando estes estiveram em Brasília. Buscando formalizar tal solicitação os Legisladores também apresentaram indicação, esta aprovada em plenário, solicitando uma audiência descentralizada em Gramado.

Data de publicação: 26/11/2015