Título de Cidadão Gramadense será concedido no dia 15

A bancada do PSDB e a bancada do PRB foram as proponentes dos dois projetos de Lei que concedem, em 2015, o Título de Cidadão Gramadense. A Sessão Solene de entrega das honrarias será no dia 15 de dezembro, às 19h30min, no Plenário Julio Floriano Petersen.
Pelo PSDB receberá o Título de Cidadã Gramadense Maria Madalena Favero e pelo PRB Enor Francisco Terres da Luz.
Regulamentada pela Lei Municipal 2.799, de 16 de dezembro de 2009, a concessão desta honraria oportuniza a cada bancada com representação no Legislativo apresentar a indicação de um nome por legislatura. Essa condecoração é uma forma de agradecimento a pessoas que escolhem Gramado como sua cidade e por ela lutam, empreendendo e fazendo com que o município cresça ainda mais.

Data de publicação: 25/11/2015