Celso Fioreze pede melhorias na Piratini
O vereador Tucano, Celso Fioreze, apresentou dois pedidos onde solicita ao Executivo que realize melhorias no bairro Piratini. Os mesmos serão protocolados junto a Prefeitura até o final da semana.
No primeiro ele pede a desobstrução de bueiro que se localiza na esquina das rua Santos Dumont com a Assis Brasil. “O pedido se justifica, pois este bueiro pode estar obstruído e não comporta a água recebida em dias de chuva, fato este que tem causado inundações frequentes neste ponto. Salientando que esta solicitação parte dos moradores que tem tido constantes incômodos gerados por esta situação”, ressaltou.
No outro solicita a pintura do meio fio, em amarelo, proibindo o estacionamento na rua Vera Cruz, da altura do endereço nº 410 até o campo de areia que ali se encontra. “Faço tal solicitação devido a dificuldade de passagem de caminhões e ônibus no local, pois além de se tratar de uma via estreita, é permitido o estacionamento em ambos os lados da mesma. O local ainda serve de rota para o transporte público e, por vezes ocorrem escoriações em carros quando estacionados dos dois lados da mesma, quando caminhões e ônibus trafegam pela rua, ou quando trafegam carros nos dois sentidos. Salientando que este pedido vem desta comunidade”, enfatizou.

Data de publicação: 25/11/2015