Manu pede informações sobre terrenos no Moura
Através de pedido de informação endereçado a Prefeitura a vereadora Manu Caliari (PRB) busca saber qual a situação das escrituras dos terrenos do bairro Moura. A proposta foi votada e aprovada, de forma unânime, na sessão de segunda-feira (23).
 “Justifica-se o pedido uma vez que se trata de um loteamento popular, onde muitas famílias ainda não possuem as escrituras de seus respectivos terrenos. Desta forma, são necessárias tais informações para que sejam repassadas para os moradores deste bairro, bem como para que se verifique a viabilidade de regularização deste loteamento no Município, cumprindo a principal função social e ambiental, além de garantir às famílias o direito de propriedade”, disse.

Data de publicação: 25/11/2015