Vereadores fazem ação na Cascata dos Narcisos

Na manhã do último sábado (21), os vereadores da Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Gramado, Celso Fioreze, João Teixeira e Rosi Ecker Schmitt, bem como o vereador Rafinha Adam, acompanhados de um grupo de servidores da Casa e do ambientalista Jair Portolan estiveram limpando a Cascata dos Narcisos e seu entorno, no bairro Piratini.

A ação busca demonstrar a preocupação da Câmara Municipal com a preservação da poluição na cidade de Gramado, bem como conscientizar a comunidade da importância de cada um fazer a sua parte. “Foi uma ação muito importante onde nos deparamos com o descaso com um local tão bonito. Precisamos preservar e cuidar melhor de nossa cidade”, destacaram os Vereadores.

Data de publicação: 23/11/2015