Câmara aprova LOA para 2016
Os vereadores aprovaram, por unanimidade, na sessão ordinária de ontem (16), o projeto do Executivo que estima a Receita e Fixa a Despesa do Município para o exercício financeiro de 2016 – LOA. O valor estimado do orçamento do município para 2016 é de R$ $ 212.730.314,32.
A Lei Orçamentária Anual tem a função de prever o volume e definir como serão distribuídos os recursos. A LOA não cria novas ações, programas e projetos, mais sim respeita aquelas já descritas no PPA – Plano Plurianual e limitadas na LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando como vai ser a execução orçamentária e financeira, seus limites e metas para atingir os objetivos descritos no PPA.
A redação final da proposta foi votada na sessão extraordinária promovida na manhã de hoje (17), pelo Legislativo. A mesma objetivava a limpeza de pauta e a celeridade do andamento das proposituras em função da chegada do final do ano

Data de publicação: 17/11/2015