Evandro pede melhorias nas estradas do interior
O vereador Evandro Moschem (PMDB) apresentou dois pedidos ao Executivo onde pede melhorias nas estradas do interior do município. Ambos serão protocolados na Prefeitura ainda nessa semana.
No primeiro pede que se proceda nas melhorias necessárias da estrada Linha Tapera Alemã e Italiana, principalmente no trecho entre a Igreja Santo Antonio e o inicio do asfalto da Sociedade Santo Antonio. “Justifica-se este pedido, em razão da estrada se encontrar em péssimo estado, devido as recentes chuvas e ao tráfego de veículos pesados”, disse.
No outro pede melhorias na estrada secundária da Linha 28, que passa em frente a Família Capeletti e o antigo moinho da Família Broilo. “Faço o pedido em função da precária situação da estrada”, destacou.

Data de publicação: 17/11/2015