Teixeira pede informações sobre Cine Embaixador
Através de pedido de informação o Vereador pede esclarecimentos, ao Executivo, sobre a aplicabilidade da Lei N° 3.379/2015 que autorizou o Município e a Gramadotur a comprar ações do Cine Embaixador. A solicitação foi aprovada por unanimidade na sessão de  ontem (16).
João busca saber se foram adquiridas ações por parte do Município sob a autorização desta lei, quantas; de quais acionistas; quanto foi pago por ação a cada acionista; qual o valor total gasto nas aquisições e qual o percentual atual das ações que pertence ao Município de Gramado.
“Tal pedido justifica-se diante da prerrogativa do Vereador de fiscalizar a aplicação do orçamento público. Tal compra autorizada pelos vereadores é de extrema importância para o desenvolvimento turístico e cultural de Gramado e para tanto é necessário que o Poder Legislativo acompanhe cada passo dado na aquisição deste patrimônio”, explicou.

Data de publicação: 17/11/2015