Rafael solicita ações para melhorias no trânsito
O vereador Rafael Ronsoni (PP) apresentou dois pedidos ao Executivo onde requer ações que buscam melhorias no trânsito da cidade. As solicitações seguem para a Prefeitura ainda essa semana.
No primeiro pedido requer que seja feito estudo de viabilidade para construção de um túnel de pedestres em frente aos Colégios Santos Dumont e Cenecista Visconde de Mauá, no bairro Centro. “Justifica-se tal solicitação para dar mais segurança aos estudantes, professores, frequentadores das escolas e pedestres, bem como tal medida melhoraria a mobilidade urbana na área central do nosso município, dando mais tranquilidade aos nossos condutores e consequentemente economizaria agentes de trânsito e policiais da Brigada Militar que poderiam estar em outros locais necessários”, ressaltou citando como exemplo da Escola Municipal de Ensino Fundamental Senador Salgado Filho, no bairro Piratini.
No outro requer que a Secretaria de Trânsito providencie a colocação de placa indicativa com o nome da Rua Leopoldo Franck, na via, conforme instituído pela Lei Municipal nº 3421 de Julho de 2015. “Justifica-se tal solicitação pela necessidade de identificação do nome da rua já instituída por lei, facilitando o recebimento e correspondência e a localização de todos”, frisou.

Data de publicação: 12/11/2015