Vereadores reúnem-se com o Prefeito
Os vereadores Celso Fioreze, Giovani Colorio, Jaime Schaumlöffel, Rafael Ronsoni, Rafinha Adam e Rosi Ecker Schmitt estiveram reunidos na manhã de hoje (05) com o prefeito Nestor Tissot e com a secretária da Fazenda, Sônia Mollon. O encontro aconteceu no gabinete da Prefeitura.
Na pauta a informação por parte do Prefeito de que no projeto de Lei 064/2015, protocolado no final da semana passada na Câmara, pode-se verificar a extinção da Secretaria de Relações Institucionais, e com isso obviamente todos os cargos atrelados a ela, a partir de janeiro.  “Quero de pronto informar que extinguimos a Secretaria, pois avaliamos e verificamos que não havia a necessidade de mantê-la para o funcionamento do Executivo”, destacou.
A secretária Sônia aproveitou para frisar que ainda este ano será encaminhado a Câmara Municipal projeto de Lei alterando os cargos. “A Secretária de Administração já está elaborando o projeto e em breve vocês devem recebê-lo com a extinção desses cargos também na Lei de Cargos do Executivo”, informou.
Audiência Pública
A Comissão de Constituição Justiça e Redação fará Audiência Pública, esta agendada para o dia 12 de novembro, às 19h30min, na Câmara Municipal de Gramado. Toda a comunidade é convidada a participar!
Projeto de Lei 064/2015:
Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município para o exercício financeiro de 2016
O projeto contempla a lei orçamentária para o exercício de 2016, conforme determina a Constituição Federal e o artigo 96, inciso III da Lei Orgânica do Município. Acompanha o mesmo a documentação que comprova a realização da audiência pública, referente ao processo de elaboração do orçamento municipal, conforme determina o art. 48, inciso I da Lei Complementar 101, de 04 de maio de 2000.

 

Data de publicação: 05/11/2015

Compartilhe!