Vereadores participam de recepção ao Governador
No final da tarde de ontem (27) o governador do Estado, José Ivo Sartori, esteve em Gramado, visitando a nova sede do Sinditur, oportunidade em que conversou com os representantes da entidade, bem como com o prefeito Nestor Tissot, e com os vereadores Celso Fioreze, Giovani Colorio, Jaime Schaumlöffel, João Teixeira e Rafinha Adam, entre outras autoridades.
Na pauta a entrega de documento, por parte do Sinditur, e a reivindicação por parte das autoridades de uma solução urgente para o bloqueio da ERS 115, o principal acesso de turistas a Região das Hortênsias. Sartori, sem estipular prazo, e sem se comprometer de forma demasiada, garantiu que buscará uma solução breve para o caso.  Ainda, aproveitando o momento o Prefeito manifestou sua indignação pelo não recolhimento de ISSQN pela Empresa Gaúcha de Rodovias - EGR nas cidades sede das praças de pedágio. Sartori também foi convidado oficialmente para a 30ª edição do Natal Luz de Gramado que inicia no dia 30 de outubro.

Data de publicação: 28/10/2015