Vereadores participam de inauguração de reforma de Escola
No final da tarde de ontem (27), os vereadores Celso Fioreze, Giovani Colorio, Jaime Schaumlöffel e Rafinha Adam estiveram participando da solenidade de inauguração da reforma das melhorias internas e externas da Escola Municipal de Educação Infantil Julita Tissot II, que agora passa a chamar-se Escola Infantil Algodão Doce, no bairro Piratini, em Gramado. O prédio de aproximadamente 200 m² foi modificado, adequado, tornou-se mais amplo e com uma infraestrutura melhor para abrigar as crianças da educação básica do município.
A escola contou com reformas e intervenções nos banheiros, salas, cozinha, e refeitório. O telhado e forro foram substituídos e uma nova rede de esgoto foi construída. Houve, também melhorias que buscam acessibilidade universal a edificação.
O projeto da reforma da EMEI, elaborado pela Secretaria de Governança e Desenvolvimento Integrado, foi pensado para a posterior ampliação, que deve acontecer em breve, levando em conta que nenhuma das paredes foi derrubada e o telhado foi planejado para a futura construção.

Data de publicação: 28/10/2015