Evandro pede ações da Prefeitura
O vereador do PMDB, Evandro Moschem solicitou a Prefeitura a realização de ações de melhoria no município, bem como de desenvolvimento de projeto de captação de recursos. AS duas solicitações serão protocoladas no Executivo nos próximos dias.
No que tange a melhoria, Evandro pede ações na estrada da Linha Marcondes, sentido centro/bairro, após a Sociedade, onde alguns pontos estão em péssimo estado, dificultando o escoamento da produção leiteira, agrícola, dos aviários e o trânsito dos moradores ao longo da localidade. “Justifica-se este pedido em decorrência do excesso de chuvas neste período, que deixou o trecho mencionado da estrada em péssimas condições”, disse.
Ainda Evandro pede ao Executivo que faça estudo de projetos para captação de recursos, junto ao Governo do Estado através do BRDE, pois o mesmo criou programa para financiar ações de saneamento, mobilidade urbana, infraestrutura social, rural e urbana, bem como, modernização de processos e sistemas. “Neste sentido requeiro estudo para desenvolver e apresentar projeto em uma das áreas elencadas. Importa ressaltar, que as inscrições dos projetos serão realizadas a partir do dia 28 de outubro, data da apresentação oficial do programa de financiamento”, enfatizou.

Data de publicação: 27/10/2015