Celso pede melhorias em Gramado
O vereador Tucano, Celso Fioreze solicita a Prefeitura que faça ações de melhorias nos bairros Centro, Jardim e Loteamento Michaelsen. As solicitações serão protocoladas no Executivo nos próximos dias.
No Centro Celso reiterou pedido para que se providencie a limpeza de área localizada entre a Estação Rodoviária e o Edifício Dom Fernando, na Avenida Borges de Medeiros, 2070.  “Faço o pedido, pois a área citada está sendo tomada pela vegetação e entulhos. Ressalto que o espaço limpo pode ainda ser utilizado para deslocamento de pedestres visto assim atendendo a solicitação de comerciantes e da comunidade que circula diariamente pelos arredores deste ponto”, disse.
No Michaelsen Celso pede reparos na iluminação dos postes de luz localizados no princípio da Rua Vereador Theodoro Michaelsen. “O pedido se justifica, pois a iluminação destes postes está defeituosa, salientando que este é um pedido da comunidade que ali reside”, destacou.
No bairro Jardim Fioreze requer a colocação de Guard rail em trecho da Rua Olavo Barreto Rosa, da altura do nº 334 até o nº 680. “O pedido se justifica, pois no local mencionado já houve quatro acidentes que envolveram carros desgovernados se chocando contra casas, salientando que alguns desses fatos ocorreram devido á rua ser muito estreita e o meio fio ser baixo, tendo em vista esses fatos a estrutura existente em madeira está abaixo da necessidade do local, justificando assim a colocação de uma estrutura mais robusta. Ressaltando que esse pedido vem de grande parte dos moradores desta rua e daqueles que tiveram suas casas avariadas por estes acidentes.”, falou.

Data de publicação: 27/10/2015