Evandro pede informações sobre Escola Gentil Bonatto
O vereador Evandro Moschem (PMDB) apresentou pedido de informação dirigido a Prefeitura onde pede esclarecimentos sobre a veracidade dos anúncios extraoficiais de que algumas turmas do ensino fundamental irão fechar na escola municipal Gentil Bonatto, Bairro Prinstrop. A solicitação foi apreciada e votada pelos Vereadores na noite de ontem (26), de forma unânime.
“Faço essa solicitação, pois caso seja verdade gostaria de saber quais os motivos que levaram o Executivo Municipal a tomar essa decisão, uma vez que o ensino fundamental é um dos principais momentos de aprendizagem das nossas crianças e deve-se investir nesse segmento educacional, bem como pelo fato de ser a única escola no bairro e nas proximidades o que facilita o acesso e o convívio escolar da comunidade”, disse Evandro.

Data de publicação: 27/10/2015