O vereador do PMDB, João Teixeira, apresentou pedidos ao Executivo onde requer melhorias nos bairros Piratini e Várzea Grande. As solicitações serão protocoladas na Prefeitura nessa semana.

No primeiro pedido João requer a drenagem dos trajetos de caminhada e o tapamento de buracos no acesso principal do Complexo Esportivo Ernestão, no bairro Piratini. “Tal pedido faz-se necessário diante das condições em que a entrada principal do complexo e demais trajetos internos se encontram. É importante referir que tais acessos são utilizados diariamente por esportistas e principalmente por pais que levam seus filhos até os projetos sociais do Município, ali instalados”, disse.
No outro pede reparos urgentes no pavilhão de esportes da escola Municipal Moses Bezzi, na Várzea Grande. “Esse pedido justifica-se diante das dificuldades enfrentadas pelos usuários do pavilhão em virtude das diversas goteiras, bem como pela iluminação deficiente. Tais condições podem ocasionar riscos em virtude da baixa visibilidade e também do piso molhado. Cabe ressaltar que tal solicitação de melhoria já foi objeto de dois Pedidos de Providência, um do vereador Rafael e outro meu”, disse João.

Data de publicação: 20/10/2015