O vereador Celso Fioreze (PSDB) solicitou ao Executivo a realização de melhorias na Linha Serra Grande e no bairro Piratini. Os pedidos serão protocolados junto a Prefeitura nessa semana.

No primeiro pedido Celso requer o patrolamento na rua Alcino Stahl, na Serra Grande. “Faço tal pedido, pois a rua está em difíceis condições de tráfego devido às ações do tempo, bem como para atender a uma solicitação dos moradores do local”, disse.

No outro Fioreze pede o asfaltamento na rua Abramo Eberle, no bairro Piratini. “Busco com essa solicitação atender uma solicitação antiga dos moradores do local, salientando que esta melhoria é necessária para melhor qualidade de vida daquela comunidade”, completou.

Data de publicação: 20/10/2015